1ª etapa - Rumo aos 70kg

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tentando Recomeçar!

Bom dia Pessoas!

Gente tenho que admitir. Não consigo me enquadrar. Dois anos tentando voltar para os 60 kg. Cada ano mais gorda. Já me estabeleci na casa dos 80kg. Hoje cedo a balança acusou 85 kg. O que é isso? Será que vou terminar o ano nos 90??? Ou mais?
Hoje estou aqui recomeçando mais uma vez. Tentando... Tentando... Espero que eu me comporte. Está aí uma coisa que só depende de mim. Mas não estou entrando nos eixos.
Gostaria de escrever aqui positivamente. Mas estou com as barbas de molho em relação a mim. Ahhhh! Uma boa notícia no meio do meu desânimo... Estou com net de novo. Então vou poder vir aqui sempre e fazer as visitas.
Uma ótima quarta para todos!

Um comentário:

  1. Oi, lindinha...
    Recomece sim ... Tenha força ...
    Vai fazendo uma meta a cada dia... Um dia diminui os doces, no outro coma de 3 em 3 horas, e assim vai retomando a R.A novamente...
    Uma coisa de cada vez...
    Hoje pra mim foi as tentações ...Tenho que me conter .... Apenas isso por hoje...
    E si vc analisar já é coisa pra caramba ...
    Pois tentação tem em qualquer lugar ...
    Bjinhos e força amiga ...

    ResponderExcluir