1ª etapa - Rumo aos 70kg

segunda-feira, 8 de março de 2010

Notícias! Feliz Dia das Mulheres!

Bom dia Amigos e Amigas!
 
Amigas PÁRABÉNS PELO NOSSO DIA! Nós merecemos afinal executamos mil e uma coisas ao mesmo tempo.
 
Hoje acordei. Me pesei. Bateu um desânimo. Na verdade achei que tivesse engordado depois descobri que fiz confusão e na verdade emagreci 500 g. Não é muito mas é melhor do que nada. Devagar e sempre. Estou firme nas anotações e vou continuar assim. Essa semana voltarei a academia! Não consegui voltar nas duas primeiras semanas de anotações. Até que foi bom porque agora já estou mais firme na RA. Agora vamos a segunda etapa: MALHAR!
 
Vamos firme atrás do nosso objetivo!
 
Se cuidem e ótima semana!

Um comentário:

  1. Oi, lindinha ...
    Passando pra te desejar um ótimo dia e aproveitando pedindo com carinho pra vc passar lá no meu cantinho e fazer um comentario ....
    Tipo assim de apenas um OI, pois pegaria seu link e colocaria vc nos meu favoritos....
    Assim não perco o contato...
    Bjus....
    Muriel..........................

    ResponderExcluir