1ª etapa - Rumo aos 70kg

sábado, 2 de maio de 2009

É isso que eu quero?

Fonte: EGO

Enorme de gorda, Kirstie Alley declara: 'Vou botar um biquíni de novo'
Atriz precisa perder 36 quilos e quer ficar com os braços de Michelle Obama
Do EGO, no Rio



Kirstie Alley está desenvolvendo a própria marca de produtos de emagrecimento
Três anos depois de desfilar sua vitória contra a balança no programa de Oprah Winfrey - ela havia perdido muitos quilos e apareceu de biquíni - Kirstie Alley, 58 anos, voltou ao estúdio da apresentadora enorme de gorda, para espanto dos fãs que não a viam há algum tempo.

Kirstie contou a Oprah a guerra que vive com as dietas e declarou: "Vou botar um biquíni de novo".
Em 2006, quando esteve no programa, Kirstie havia perdido muitos quilos e tinha se tornado garota-propaganda de uma companhia de emagrecimento. A atriz conta que acabou recuperando tudo por falta de motivação.

"Eu pensei: 'vou dar uma aliviada'. Grande erro", contou Kirstie, que acabou transformando sua sala de ginástica numa sala de jantar. "Eu pensei: sabe do que eu preciso? Sabe o que eu não faço há muito tempo? Jantares e festas".A atriz, que está desenvolvendo a própria marca de emagrecimento, quer perder 36 quilos e ficar com os braços torneados iguais aos da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário