1ª etapa - Rumo aos 70kg

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olá

Bom dia Povo!
 
Estou sem acesso a net mas agora descobri como postar por email, só não é possível visitá-las e mandar mensagens. Mas pelo menos vou dando sinal de vida rs até eu arrumar minha net novamente.
Eu sumi né! Estou trabalhando muito e fazendo cursinho para concurso a noite (upgrade profissional rs). Já sou concursada mas um up não faz mal.
Quando ao assunto principal desse blog... Eu estou no vai e volta danado na balança. O ano de 2009 está péssimo nesse sentido, pois voltei a um peso que não tinha a anos e achei que nunca mais teria novamente.
Mas... Me esforcei para chegar nele né. Comendo muito, sem malhar. Essas coisas que já sabemos e para sair dele preciso me esforçar. O que eu tenho feito?
A boca está dificil de controlar. Academia? Finalmente tomei vergonha na cara e estou indo. Na hora do almoço. Tudo corrido e otimizado e eu me esforçando rs.
Vamos acordar porque o verão tá chegando. Ai começamos aquela ladainha. Aí queremos em 15 dias fazer o que não fizemos o ano inteiro!
Boa quinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário