1ª etapa - Rumo aos 70kg

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dificuldade!

Que dificuldade! Preciso reconhecer estou com dificuldades de me manter firme na RA. Até tenho feito tudo certo durante o dia. Mas chega a noite. Aff como tudo que vejo pela frente.
O que tiver em casa. Gostoso ou não. É horrível. Pois, estou comendo sentindo culpa. Ou seja, nem aproveito a comida. Desculpe o desabafo. Mas preciso escrever issoi. Não gosto de ser reclamona.
Vou procurar dar a volta para cima. Cheguei a pensar em terapia. Estou tão sem tempo e sem $$$. Mas acho que já está virando um problema de saúde, se continuar nesse ritmo terei que procurar algo. Arrumar tempo e $$$ para cuidar da minha saúde.
Por enquanto estou tentanto por conta própria. Vou tentar bloquear esse mecanismo louco de compulsão;
Mas não só de notícias ruins vive um blog.
Continuo firme na academia. Pareço uma louca. Saio cheio de bolsas de casa kkk. Lanche, roupa de ginástica, acessórios para o banho.
Não tenho um calendário fixo. No inicio era meio ruim. Mas acostumei. Ontem fui na hora do almoço. Hoje também. Já estou aqui no trabalho e aproveito que quando chego cedo assim o trabalho rende.
Quando for possível visito todas.
Obrigada pela força ! Ótimo dia!

2 comentários:

  1. Maria, me identifiquei muito com o seu post de hoje! Sei exatamente como é isso da noite...

    A gente vai dormir super culpada, cheia de esperanças de que n dia seguinte vai ser diferente. E é assim que acordamos, com essa sensação de controle! Tomamos café da manhã, almoçamos, tudo direitinho... dá até orgulho... mas aí, chegamos do trabalho e vamos descansar! É aí que o problema começa! Primeiro é só uma compensação (fiz tudo direitinho, mereço um pecadinho), aí vem a culpa, (agora que eu já jaquei um pouquinho, vou aproveitar essa noite pra sair da linha e recomeçar amanhã) e assim, o trem desanda até a hora que vc dorme pra não comer mais! E dorme com culpa e o ciclo recomeça!

    Esses dias tenho conseguido quebrar um pouquinho essa rotina! Não tem jeito, a gente precisa fazer aquela força maior no primeiro dia, depois vai ficando mais natural!

    Fiquei feliz com as notícias da academia! Vai fundo que só melhora mesmo o ânimo pra seguir em frente!

    Espero que possamos nos ajudar a lutar contra esse mal! Estou aqui para o que precisar! Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    eu já tive fases assim, aliás era o que mais ocorria. Mas de uns tempos pra cá consigo controlar a noite, não tenho vontade atacar tudo o que tem na cozinha. Fiquei pensando e acho que isso é porque estou me alimentando bem durante o dia... será que vc não está comendo muito pouco de dia? Ou ficando muitas horas sem comer? Isso também dá compulsão.
    Se vc puder, tenta fazer uma vitamina no final da tarde, com mamão ou banana, leite, uma colher de aveia e uma de linhaça. Isso dá uma "sustância" :D. Quando tomo essa vitamina fico mais tranquila a noite.
    bjosss

    ResponderExcluir