1ª etapa - Rumo aos 70kg

domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo!

Bom dia Pessoas!

Horário de verão na área e amanhã é dia de pesagem no desafio primavera! Não deixem de mandar o peso heim! Eu acho que a minha pesagem vai ser um fracasso. Afinal foi uma semana comendo além da conta. Não sei em termos de calorias mas sempre ultrapassando os pontos. Como desencanei das calorias e me concentro nos pontos dos vigilantes não sei relacionar muito. Mas vou fazer uma contagem de calorias para ver a quantas anda.
Mas enfim. Estou tentando o recomeço todos os dias. Mas o que acontece? Está faltando comprometimento e vergonha na cara da minha parte.
Não adiante se eu não firmar compromisso com a minha meta, não existe nada que vai dar jeito.
Consegui voltar a malhar. Larguei a preguiça de lado e estou indo. Agora vamos a oura parte, controlar a boca.
Fui! Bom domingo para todos que aqui passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário