1ª etapa - Rumo aos 70kg

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado!



Bom dia!




Que delícia de feriado! O meu está sendo bem legal e o de vocês?



Estou curtindo. Visitando a família. Dormindo um pouquinho até mais tarde hehehe. Pena que hoje acaba.


Em relação as comilanças. Algumas coisas eu evito, outras guloseimas eu como. E tenho anotado tudinho. No sábado eu usei um bocado de pontos flex e ontem eu já usei menos. Ainda tem o resto da semana, então não posso gastar todos os pontos de uma vez.


Os exercícios. Ah! Esses estão de feriado também rs. Mas amanhã não tem conversa é dia útil para eles também rs.


Boas notícias: o peso desceu mais um pouquinho. Peso novo: 80, 9 kg.



Vou nessa. Curtir o resto do feriado. Amanhã a boa e velha rotina. A parte triste é a falta de net em casa rs.
Feliz Dia das Crianças!
E viva Nossa Senhora da Aparecida! Que continue sempre nos abençoando com seu amor!


2 comentários:

  1. Lindona, estamos juntas nessa luta.
    Conte comigo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeee!!!
    Parabéns pelo peso eliminado!!
    É assim, de degrau em degrau q a gente chega lá em cima!! Ou melhor, lá embaixo, rs...
    Beijos,
    Fê =)

    ResponderExcluir