1ª etapa - Rumo aos 70kg

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Semana da primavera bombando!

Bom dia Gente!
 
Essa vida sem net está me matando. Por outro lado é ótimo, pois tenho me dedicado aos estudos. No trabalho, a vida também está apertada. Nossa correria total.
E os cuidados com emagrecimento acabam no escanteio, devido ao stress, falta de tempo etc e tal. Todas as desculpas possíveis e impossíveis.
Mas todos os dias eu levanto disposta a melhorar um bocado. Tomar uma atitude diferente para alcançar meus objetivos.
O importante é não desistir. A primavera chegou e com ela o calor dando amostras do que será  o verão.
A primavera chegou e eu nem cheguei perto dos meus objetivos em relação ao emagrecimento. Mas parei de engordar e continuo na luta.
Desejo ótima semana e quando for possível visitarei a todas. Para quem não sabe estou postando do email sem acesso aos blogs.
Beijos, Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário