1ª etapa - Rumo aos 70kg

domingo, 11 de outubro de 2009

Domingo. Feriado!

Bom dia Povo!

Domingo! Amanhã é feriado. Delícia. Estou no interior visitando a família. Aff. Quanta comida rs. Mas estou me controlando. Afinal já passou da hora né.
Hoje vou aproveitar e visitá-las. Estou acompanhando o blog de vocês pelo reader mas não consigo comentar do trabalho. Não sei se existe um jeito de comentar pelo reader. Se tiver me falem. Já aprendi a postar por email rs. Agora só preciso comentar sem acessar a página do blog, pois o conteúdo vejo no reader.
Acho que mês que vem resolvo umas pendências e volto com a net em casa. Não vejo a hora.
Ontem nos vinhos e queijos na casa dos amigos extrapolei um bocado. Mas estou anotando tudo. Por enquanto estou dentro dos pontos flex que posso usar na semana. Tenho que tomar cuidado que com essa visita a família para não abusar. Lógico que irei comer umas gostosuras e engordiets mas tudo dentro dos limites.
Bom domingo!!!

Um comentário:

  1. Flor

    Obrigada pela visita e pelo comentario viu?

    O resultado dos meus braços pode ter certeza que foi com muita malhação, então é melhor começar a suar já!!! Rsrrs

    Bjosss

    ResponderExcluir