1ª etapa - Rumo aos 70kg

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ansiedade, ansiedade, ansiedade...

Bom dia!!!


Ontem foi díficil, mas foi um dia vencido. Já foram três dias. Mas putz!!! EU levantei pensando: três dias só. Ai gente! Estou ansiosa que só. Espero muito que isso tudo seja sintoma da queridissima.

Fora isso a rinite hoje está com tudo. Hoje vai ser o dia. Vou lutar muito para ser O dia. Um dia muito bom. Ansiedade e ites da vida fazem parte do processo.

Vou trabalhar! A noite eu volto! Antes de ir vou deixar o balanço desses três dias e o início do cardápio de hoje. Beijos!

1º dia - segunda - 22 pontos + 12 pontos flex - 36 pontos - sem atividade física
2º dia - terça - 22 pontos + 8 pontos flex - 30 pontos - abdominal/alongamento e esteira
3º dia - quarta - 22 pontos + 2,5 pontos flex - 24,5 pontos -esteira/bike
4º dia - hoje - 22 pontos + 4,5 pontos flex - 26,5 pontos - esteira/bike

UPDATE
Menos ansiosa. Mais animada, também não poderia ser diferente. Hoje eu vim meio cabisbaixa. Triste por conta de um episódio aqui no trabalho. Mas no final esse episódio serviu para eu tomar decisões e atitudes que há tempos necessito. Escrevo sobre isso outro dia, hoje eu não
quero mais saber desse assunto rs.
Como disse comecei a manhã meio assim assim. Mas resolvida que não queria um dia cabisbaixo mas sim alegre. Fiquei forçando a alegria. Como? Lembrando de coisas boas. Fazendo planos bons. Valorizando minhas conquistas (ué, inclusive os três dias de RA). Por fim, no meio da manhã para o final já estava com um astral bem melhor (lei da atração total). Daí que uma pessoa super alto astral que eu amo de paixão. Super sincronizada comigo! Me manda um presente kkkkkkkkkkkkkkkkk. Todos na sala morrendo de curiosidade. Mas não abri o presente na frente deles (depois de tudo kkkkkkkkkkkk minha vingaça, brincadeirinha). Ganhei uma caixa de chocolate da kopenhagen, uhuuuuuuuuuuuuu! Em outros tempos, eu comeria tudo de uma vez ou daria para alguém (dependia da fase) e geralmente, me arrependeria depois de qualquer atitude. Pois, dessa vez vai será erente. Irei apreciar minha gostosura que tanto amo como uma pessoa normal (leia-se não irei comer tudo de uma vez como se nunca mais fosse existir chocolate na face da terra)> Bem chega de lenga lenga, preciso ir. Vou atualizar o cardápio. Volto quando der. Beijos!!!
Cardápio - Total hoje 26,5 pontos
Café da Manhã
pão francês
doriana
queijo minas frescal
mamão + banana
Lanche
suco de uva light
Almoço
salada
arroz integral + feijão
bife de frango acebolado
chuchu cozido
chocolate classic zero - 22g
Lanche
trio sabor brigadeiro e levittá
limonada
Jantar * Essa parte é toda fracionada. Como logo que chego em casa. Depois um pouco antes da academia e depois que eu volto rs. Hoje eu estava com fome (de sentir o estômago, as lombrigas estavam atiçadas).
pão integral - 2 fatias (logo que cheguei)
queijo minas
carne seca -2CS
leite soja (antes da academia)
pão francês + queijo minas (depois da academia)
Ceia
Limonada

4 comentários:

  1. Oi,Maria!!! Vc é a segunda pessoa que me fala que não consegue me adicionar, mas eu não sei se eu tenho q ativar alguma coisa nas minhas configurações para vcs conseguirem me adicionar! Se vc souber,me ajuda?
    A ansiedade faz parte,apesar de ser algo muito incomodo. Por diversas vzs me senti assim, porq preciso perder mtos kgs e vai ser preciso q eu tenha bastante paciência e na maioria das vzs é muito difícil, mas conforme a gente vai vendo os resultados esse sentimento é substituido pelo ânimo e pela alegria de estar caminhando a passos firmes em direção à vitória. Escrevi ha um tempo atras um post chamado "pressa, definitivamente a inimiga da perfeição" que fala exatamente sobre o q vc está sentindo. Qdo tiver um tempinho, leia! Fica com DEUS!!! Beijos!!! =D

    ResponderExcluir
  2. A Ansiedade só atrapalha.
    Com calma e sempre, é o melhor remedio.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É, menina...Cuide da ansiedade, pq ela atrapalha mto o emagrecimento!
    E malhar ajuda mto a aplacar a ansiedade!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, trate-se bem, valorize-se!
    E tenha paciência com o mundo e com os outros!

    beijos

    ResponderExcluir