1ª etapa - Rumo aos 70kg

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Boa semana!

Bom dia Pessoal!

Pois é! Passou 1 semana. Nem acredito sem compulsão. Comi um pouco a mais no final de semana? COmi mas consciente e sem compulsão. Isso que é importante.
Balança já começou a mostrar resultados das calorias controladas e exercícios. Peso oficial só no dia da pesagem do desafio. Já escondi a balança rs mas hoje não resisti e dei uma espiadinha.
O que descobri nessa semana?

Que tenho mais pontos para comer kkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, isso é verdade! Minha cota diária é 24 pontos não 22.

Beliscar o dia inteiro atrapalha o controle. Só ver meu cardápio do início da semana que foi melhorando ao longo dela. Já é um fator que estou tomando bastante cuidado e estou procurando comer nas "horas certas". Beliscar é um perigo. Podemos perder o controle e quando vemos já comemos muito mais do que devia.
Não gastar os pontos flex no ínicio da semana, pois no final de semana sempre gosto de sair. Então, poderei tomar um chopp ou comer um belisquete sem extrapolar a pontuação total da semana.

Praticar exercícios é mara! Eu sempre fui esportista. Jogava volley, nadava. Já tive a época de rata de academia. Mas esse ano entrei em um desânimo total. Não vou mentir dizendo que estou animadíssima, mas estou fazendo minha parte para voltar a ficar. Meu plano vai vencer e eu irei sair de férias. Vou para o interiorrrrrrrrr na casa dos meus pais. Então, não vai ter academia. Mas caminhadas ao ar livre são agradaveis e o melhor não custa nada.

Estorei a cota essa primeira semana em 26 pontos. Isso para muitos pode ser um absurdo. Mas para quem até na semana anterior estourava a cota em muito mais pontos todos os dias... Já é uma vitória e tanto. E essa semana será melhor ainda. Segue abaixo o quadro resumo da primeira semana.


Bom dia para todos que por aqui passarem. Força para nós!

4 comentários:

  1. Parabens pelo auto controle, é assim mesmo a gente vai aprendendo e melhorando.
    Boa viagem e descanse
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gostei desse auto controle. Consegui me controlar só no sabdo, mas no domingo, comi torta de limão. Não sei o que me deu. Me deu é falta de vergonha na face, acho. Depois fico deprimida comigo mesmo, sem saber o porquê. Vou seguir seu exemplo nesse findi.
    Um ótimo dia pra vc.
    Bjos...
    Bai....

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria!!! Parabéns, pela vitória desta semana. Um coisa que acho admiravel em vc, é q vc não se lamenta pelo que não conseguiu fazer, mas comemora o que conseguiu e esse é o espírito da coisa!!! É assim, que chegamos lá!!! Dando um passo de cada vez!!! Parabéns!!! beijos!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Passando pra te desejar uma ótima semana

    Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/recomendoprograma-tamanho-unico.html

    Mil beijos

    ResponderExcluir