1ª etapa - Rumo aos 70kg

domingo, 28 de junho de 2009

Boa Noite Pessoal! Boa semana!

Nossa! Estava com saudades de postar. kkkkkkkkkkkkkkkkk Um dia sem postar e fico assim.
Balanço da semana:

Em relação a alimentação eu não anotei. Mas procurei comer sem exageros. Só que eu sinto uma falta quando não anoto. Me sinto sem controle. Acho que ainda não é o momento de ficar sem anotar.
Levei a balança para a casa dos meus pais. Daí, não tem como ficar pesando todos os dias. No ínicio foi meio agoniante. Mas agora já estou acostumando. Gente! Quando eu emagreci da outra vez, eu não ficava pesando todo dia. Eu heim! Já larguei por lá. Como só vou visitá-los daqui umas duas semanas kkkkkk não vou poder ficar cultivando minha neurose.
Agora em relação as atividades físicas. Essa semana foi fraca, fraca. Fui só um dia. Tá tenho milhares de desculpas que não vem ao caso. Acho que se eu quisesse daria para ter feito pelo menos três dias. Mas já passou. Bola para frente. Bora fazer diferente essa semana.

Cardápio de hoje:
Pontos consumidos: 30 pontos (24 pontos + 6 pontos flex)
Café da Manhã
pão integral - 2 fatias
margarina
ades maçã
Lanche
queijo minas
presunto peru
Almoço
quibe
filé de peixe grelhado
legumes cozidos
salada
Lanche
danette light
Jantar
pão francês
presunto peru - 2 fatias
queijo minas - 1 fatia
Ceia
salmão grelhado
queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário