1ª etapa - Rumo aos 70kg

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Final de semana chegando...

Bom dia gente!!!

Nossa continuo mega gripada, infelizmente, nem isso me tira a fome rs rs (rindo para não chorar). Ontem não aguentei ir para a academia. Tive uma crise de compulsão a noite. Aff. Não sinto muito o gosto das coisas mas sei lá. Ontem veio um treco dentro de mim. Aquela ansiedade. Disparei a comer. Depois de tudo ainda pensei quer saber vou desencanar segunda penso nisso. Afinal amanhã é sexta... COm esse pensamento não tem peso que desce minha gente. Só sobe. Mas coloquei a cabeça no lugar. A compulsão já foi. Já comi. Já extrapolei meus pontos flex do final de semana. Não adianta chorar. A luta continua. Nada de deixar para segunda. Vamos continuar o que já foi começado para em breve eu colher os resultados animadores que eu vejo em tantas amigas que visito.
Hoje fiz visitas em alguns blogs e me animei mais ainda.
Vamos lá galera! A gente também consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário