1ª etapa - Rumo aos 70kg

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rere re re re recomeço!

BOM DIA!

Começo de mês! Segunda feira. Nada melhor para recomeçar uma dieta. Mas vamos ACORDAR. Porque já estamos no meio do ano. Aí, euzinha por exemplo, vou chegar em dezembro desesperada por conta do verão se eu não acordar logo.

Resumo dos últimos tempos: estava viajando (a trabalho - treinamento). Hotel, comida boa etc e tal. Extrapolei, depois me controlei e depois tentei me controlar. Resumo o peso foi de 79 e alguma coisa a 77. Hoje: 78,2kg.

Estou aqui amigos e amigas para mais uma vez recomeçar. Espero que eu consiga cumprir. Estava olhando minhas anotações dos últimos 3 anos. Dos 65 aos 69. Depois 72~73. Esse ano do 73 ao 78~79. Ou seja, mais de três anos no lenga lenga. Brincando de fazer ra e exercícios. E só engordando.

Eu conheço os dois lados da moeda. O lado magérrimo e o gordérrimo. QUero ser magrela de novo. Obesa never more. Então resolvi que agora é para valer. Porque estou com um pé na obesidade novamente.

Ou eu mudo, ou eu não me chamo Maria. kkkkkkkkkkkkkkk não me chamo mesmo né.´Mas é sério agora tem que ser para valer.
Chega de lenga lenga.

Vamos nessa galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário