1ª etapa - Rumo aos 70kg

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia 0!

Hoje tomei coragem e me pesei. Aff. Aumentou de novo. Mas vamos lá. Vou atualizar a régua e vamos começar sem mascáras. Vamos em frente!

Resumindo: Chega de palhaçada. Está na hora de me levar a sério. Me pesei hoje e a balança acusou 80,4 kg.

Sabe a quantos anos eu saí da casa dos 80 e nunca mais apareceu esse número na balança? Eu até perdi a conta. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado. É arregaçar as mangas e limpar o leite derramado. Na hora que eu vi esse peso, me deu vontade de passar a água salada. Dieta das proteínas, a dieta que saiu na revista que promete emagrecer mil quilos em tempo reduzido. Mas não vou fazer nada disso. Sei que não funciona para mim.

Vou ao longo da semana lutando contra essa inércia que recaiu sobre mim. Não vou fazer dieta maluca. Eu sou a prova viva de que a reeducação alimentar é o melhor caminho. Quando falo reeducação, não é deixar de comer isso ou aquilo. É realmente poder comer de tudo, desde que saiba dosar.
É isso! Volto depois com novidades!
Beijos! Ótima semana!

**UPDATE** O que eu comi hoje:
Café da manhã
pão integral - 2 fatias
becel
iogurte morango light
banana
Lanche da manhã
banana
Almoço
salada
lasanha de berinjela
limonada com adoçante
Lanche 1
Barrinha trio
Lanche 2
barrinha quallitá
Lanche 3
torrada light 1
queijo minas 1 fatia
mexerica
Pontos consumidos até aqui: 19
Continua...

2 comentários:

  1. Amiga,dificil é, mas vc nao pode esmurecer, força que vc vira este jogo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria

    Essas épocas são mesmo difíceis né?! Mas não dá pre deixar a peteca cair. Vamos que vamos! Boa semana.

    ResponderExcluir