1ª etapa - Rumo aos 70kg

terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá

Bom dia Pessoal!

Tudo certo com vocês. Eu vou indo... Estou meio tristonha. Digo meio porque estou fazend minha parte para melhora. Problemas no trabalho. No resto está tudo bem.
Só para não ficar no ar. Semana passada eu comentei que tinha ficado chateada com algumas coisas no trabalho... Resumindo, me puxaram o tapete bonito semana passada. Estava tentando sair para o mestrado, quando estava tudo certo voltaram a estaca zero com tudo e eu fiquei a ver navio. Ponto! Promessas de no futuro, crise, não é o momento. Blá blá blá. Entendi (?) Me conformei e pensei pode não ser agora mas eu irei conseguir. Afinal, só não consegue quem desiste.
Ontem recebi uma notícia que me abalou. Minhas férias já estão marcadas desde maio. Eu me programei toda. Ficaria julho na casa dos meus pais que é super tranquilo me preparando para um concurso (mudança de emprego). Fora que estou mega cansada. Ontem meu chefe cancelou minhas férias. Aff. Lógico que cancelou com vários motivos. Pediu desculpas e tal. Não cancelou só a minha. Enfim, faz parte da vida. Mas que eu fiquei chateada fiquei. E a vontade de chegar em casa e enfiar debaixo das cobertas comendo uma barrona enorme de chocolate rs.... Nosssa...
Mas a vida segue. RA e atividades físicas em ordem. Cheguei ontem fui para a academia e fiz 1hora de esteira.
Eita que dessa vez vai rsrs.

Abaixo meu cardápio de ontem:

Pontos consumidos: 28 pontos (24 pontos + 4 pontos flex)
Café da Manhã
pão integral - 1 fatia
doriana
iogurte mamão light
banana
Lanche
banana
Almoço
salada
arroz integral + feijão
peixe grelhado
abobóra cozida
Lanche
trio + qualitta
presunto de peru
pera
Jantar
sopa
pão de queijo - 2 médios
chocolate meio amargo
Lanche
queijo minas - 1 fatia fina
bolo de fuba - 1 fatia fina

2 comentários:

  1. oie lindinha!!!!
    godtei do seu blog..... vou add vc bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. É vou te falar facil não é, mas com certeza vc vai conseguir, vou te contar oque tem de gente usando a crise como 'argumento', eu tb teria aumento e tal, e nada aconteceu...fazer oque a gente precisa né, mas continue lutando pra conseguir o seu melhor.
    bjs

    ResponderExcluir