1ª etapa - Rumo aos 70kg

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Desânimo! Xô...

Bom dia Gente!

Estou hiper mega desanimada hoje. Mas não tem nada a ver com a RA. Essa eu tenho levado e procurado me exercitar também, pois ajuda muito. Embora, o diabinho fique na minha cabeça uma hora para eu desisitir de tudo. Outra para eu fazer algo radical para emagrecer logo. Aff...
Não quero pirar com isso agora não. Então to levando.
Vou terminar por aqui. Foi só para dar sinal de vida!
Desejo um ótimo dia a todos que por aqui passar!

ps: esse desânimo vai passar. Só uma questão de tempo... Enquanto isso a vida segue. Não vamos desistir dos nossos sonhos.

6 comentários:

  1. Todas temos dias desses... eu sugiro que você ouça música animada que dê vontade de dançar, telefoe a uma amiga para uma conversa ou para irem ao cinema ver um filme divertido! Depois uma boa noite de sono. Amanhã você toma um banho revigorante, veste aquela roupa que você se sente sempre bem, poe maquiagem se penteia e amanhã o dia vai correr muito bem e esse desânimo já não vai existir em sua cabeça :-)
    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Maria!Manda esse desanimo pra bem longe de ti, passa lá no blog tem uma mensagem bem legal, acho que vais gostar.Quanto a pressa ela é inimiga de qualquer emagrecimento é preciso calma, paciência e persistência.Até pq seu organismo precisa de tempo para se acostumar com o novo peso para não voltar a engordar.
    Calma!
    Na vida tudo passa.Não há mal que sempre dure.
    Boa qurta!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. brigadinho pela visita...
    Menina me encontro na mesma situação já emagreci antes e não estou conseguido entrar nos eixos... quero começar amanha uma dieta líquida ao menos até na segunda feira vamos ver no que vai dar....
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oi, amiga, o melhor é curtir a vida, sem deixar q a dieta tome conta dela, devagar vc vai emagrecendo, torço por vc!
    beijos e animo!
    Cris

    ResponderExcluir
  5. A vida é assim, uma roda gigante!

    mas temos de superar amiga, força aí!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Xô, Xô, Xô ninguem merece, afasta..rs..
    bjs

    ResponderExcluir