1ª etapa - Rumo aos 70kg

domingo, 21 de junho de 2009

Quase 7 dias!

BOA NOITE PESSOAL!

Já se foram 6 dias. Hoje é o sétimo dia (1 semana uhuuuu). Nem estou acreditando muito. Sei que estou bem no início. Mas o que importa, nesse momento, é que eu consegui chegar ao final de 1 semana.

Estou mega feliz. Ainda ontem quando estava anotando meus pontinhos e tal (escondidinha no quarto por conta das visitas rs) eu descobri que pelo meu peso minha pontuação é 24 pontos. Refiz as contas da semana e no final a extrapolada de sexta não foi extrapolada. Ainda sobrou 1 ponto flex.

Porque estava escondidinha das visitas? Dessa vez, não falei com ninguém que estou fazendo RA etc e tal. Sou meio encanada com isso. Sei lá, pode parecer bobeira. Mas eu sou assim. Em breve, será visível que estou fazendo algo rs. Deixa para descobrirem nessa hora.

Bom final de domingo para todos! Muita animação essa semana!!!

Um comentário:

  1. Olá, Flor!Td bem?Pois é asvezes é melhor guardar em segredo mesmo esses lances de RA, porque se não vira muita pressão.eu como bocão que sou contei pra todo mundo e até pq depois de um tempo não tinha como esconder a diferença era nitida, aidna bem que tá indo tudo pro umo que eu tracei.
    Vai com calma, vai dar td certo ctg tbm.
    Uma linda semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir