1ª etapa - Rumo aos 70kg

domingo, 14 de junho de 2009

Boa noite!

Oi gente! Como estão?
Eu estou bem. Ainda meio tristonha mais sentindo a animação voltar. Estou aqui recomeçando tudo de novo em relação a RA. Mas essa semana foi boa para mim. Me fez refletir, enxergar os pontos onde estou errando.

Vou controlar melhor a ansiedade e vou chegar ao meu peso. Afinal eu já fiz o caminho antes. Sei que é perfeitamente possível e que não preciso entrar nessa nóia e nem fazer nada maluco.

Essa semana vai ser pesada no trabalho. Mas vou controlar a ansiedade. Volto para contar.

Recomeçar é preciso! Desistir de mim? Jamais!

Desejo a todos uma ótima semana!

ps: Cris (http://suitiva.blogspot.com/) Não estou conseguindo comentar no seu blog. Passei diversas vezes por lá hoje. Obrigada pela visita ;)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário