1ª etapa - Rumo aos 70kg

terça-feira, 16 de junho de 2009

Dia 1

Bom dia Pessoal!

Perdi a hora e estou me arrumando, tomando café e ainda resolvi vir dar uma olhada na net e no blog rs. O vício. Super atrasada e ainda invento moda.
Passei para dizer que está tudo sob controle.
Eu estou me reencontrando. Ontem anotei tudo. Vi que extrapolei um bocado os pontos, eu usei os flex, então e relação a extrapolar não tem problema. Mas eu percebi que eu voltei a ter um hábito antigo que atrapalha muito: BELISCAR.
O que acontece. Eu belisco, belisco e quando chega as horas das refeições (principalmente, a noite) eu já gastei quase todos os meus pontos.
Esse negócio de beliscar não é bom. Pelo menos para mim. Mas eu vou começar a planejar meus cardápios. Pelo menos para eu não ficar tão perdida e não correr o risco de comer mais do que devo.
Planejamento é tudo.
Deixa eu ir. Depois eu volto com mais calma.
Bom dia e força!

**UPDATE**
Descanso do almoço - lan house rs. Blogspot bloqueado no trabalho, faz parte...

Ontem eu fui na casa de uma amiga depois do expediente. Ai tinha pão de queijo e bolo normal entre outras coisinhas maravilhosas. Destaquei esses dois, pois, foi o que eu comi. Amo!
Acabou que eu não me planejei e gastei 34 pontos ontes (22 pontos + 12 pontos flex). Mas os pontos flex estão aí para ajudar, não para deixar a consciência pesada ;).

Cardápio de hoje:

Café da manhã
pão integral - 1 fatia
becel
bolo - 1/4 da fatia fina
leite desnatado
banana e mamão
Lanche
maçã
Almoço
salada
arroz integral + feijão
bife acebolado
abobrinha

Pontos consumidos até o momento: 15,5!

Continuando...

Lanche
chocolate classic zero (4 quadradinhos - não conhecia, gostei!)
trio pavê de chocolate
Jantar
limonada
chocolate duo - 40 gr
pão tipo pão de cachorro quente - 1/4 (o tamanho dele é 1/4 do normal rs)
pão integral - 2 fatias
queijo minas - 1 fatia
presunto de peru - 1 fatia
Ceia
pãozinho tipo de cachorro quente 1/4

Total do dia: 30 pontos (22 pontos + 8 flex). Tenho ainda 20 pontos flex para gastar até domingo.
Fui na academia: alongamento + abdominal - 1 hora. Esteira - 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário