1ª etapa - Rumo aos 70kg

quarta-feira, 17 de junho de 2009

TPM Ansiedade Cardápios e afins

Boa noite gente!

Hoje o dia foi tenso. Tive vários aborrecimentos no trabalho que me deram vontade de comer o mundo. Juntou que a TPM que deu o ar da graça no final da semana e achei que iria ser fraquinha voltou com tudo.
Uma vontade de chocolate. Doce. Qualquer coisa. O importante era mastigar.
Mas aos trancos e barrancos (com muito mau humor, diga-se de passagem). Consegui sobreviver o dia.
Até que de manhã tava mais ou menos, os aborrecimentos começaram pela manhã. Depois almocei tranquilo. Vi aqui relatei um pouco sobre minha história com o peso.
Gente a tarde eu parecia possuída. Humor kkkk o que é isso? As ites atacaram todas. Uma vontade de chorar e assim foi minha tarde. Eu não sei o que me deixou pior a tpm ou essa m* de alergia que atacou tudo.
Já tinha decidido não ir a academia. Mas no final lutei contra a minha pessoa e fui.
Foi bom.
Fiz 40 minutos de esteira e 10 minutos de bike (já quase morrendo). Aliviou um pouquinho o humor e apareci para postar.

Cardápio do dia:
Total de pontos consumidos: 24,5 (22 pontos e 2,5 pontos flex)
Café da Manhã
pão integral
becel
mamão + banana
iogurte mamão desnatado
Lanche
suco uva light
Almoço
salada
batata assada
feijão
carne assada
chocolate classic zero - 22 g
limonada
Lanche
trio pavê de chocolate
limonada
Jantar
barrinha qualittá
presunto
chocolate classic tradicional - 35 g (hummmm)
presunto + queijo
pão francês
lasca de carne
Lanche
trio pavê de chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário