1ª etapa - Rumo aos 70kg

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A luta...

Bom dia!!!

Mais uma semaninha começando. O mês voando e eu recomeçando.
Não desisti de mim. Eu preciso me encontrar. Encontrar o ânimo, a vontade e a perseverança. O caminho? Ah! Esse eu conheço. O caminho ideal não emagrece rápido, não precisa de loucuras.

Estou adaptando! Não preciso de 3/4 dias de cardápio perfeito e depois qualquer probleminha (nessa semana foi a gripe), eu uso como desculpa para 3/4 dias de orgia alimentar.

Vou me esforçar. Concentrar. Estou adaptando meu cardápio. Vou vencer, assim como muitas queridissimas que eu acompanho o blog. Fico tão feliz de vê-las subir na balança e o peso descer. Em breve, também estarei nesse time. Com nossos altos e baixos não podemos desistir.

Vou lutar para essa não ser mais uma segunda feira e sim O DIA D. Independente de quantas vezes tentei, qual dia da semana, etc e tal.
Para quem ainda está como eu, tentando, caindo. Bora levantar! E lutar. A gente vai conseguir. Não podemos desistir.
Para quem já se encontrou. PARABÉNS! Vocês são estímulos para nós. Pessoas, como nós, que mostram que é possível conseguir!

Parafraseando uma famosa: SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!!

2 comentários:

  1. OIE QUERIDA

    SÓ DEPENDE DE VC !

    DIGA SEMPRE

    EU POSSO E EU CONSIGO

    VAMOS EM FRENTE !

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    É comprovado: para uma coisa se tornar um hábito, ela deve ser repetida por 21 seguidos, então que tal ficar 21 dias fazendo uma RA direitinha???
    Vai dar certo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir