1ª etapa - Rumo aos 70kg

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nada como um dia após o outro...

Ufa!!! A maré virou rs. Estou mais animada. Não vou dizer que as decepções ocorridas no trabalho estão todas superadas mas estão encaminhadas para isso. Pelo menos aquele astral ruim que estava me rondando eu mandei para as cucuias.
Tratei de seguir os bons conselhos e fui ouvir música. Relaxar. Aproveitei e fiz umas comprinhas (heheheh infálivel).
Ainda tem muito o que comemorar. Minha chefe veio conversar comigo a respeito do meu pedido de mestrado e disse que é para eu entrar com o pedido de novo (não foi ela que vetou). Que eu vou conseguir. Nossa isso me deu um ânimo.

Com todas as turbulências não tive compulsão. Que maravilha! Isso é tão bom. Bom é pouco. É ótimo. Maravilhoso!

Obrigada a todos que passaram por aqui e deixaram essa energia boa e contagiante.

Vamos caprichar porque segunda tem pesagem do desafio! Vamos que o ano está passando. Quando vermos já estaremos no final do ano.
Não vou postar o cardápio. Na segunda eu posto o resumão da semana. Também não anotei todos os dias mas tenho seguido as regrinhas e os horários.

Até mais!

2 comentários:

  1. oie que bom que vc está melhor é isso aih mesmo precisamos nos controlar pois jah estamos na 3 pesagem do desafio
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo que equilibrio, que moça centrada, parabens.
    Tb tive 'boas' energias no trabalho, que me devolveram o animo.
    bjs

    ResponderExcluir