1ª etapa - Rumo aos 70kg

sábado, 20 de junho de 2009

Bom dia!

Bom dia Gente!

Tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos por conta de uma dor de cabeça. Amanheci assim. É o final da TPM se anunciando.
Estou feliz meninas com o meu desempenho. Ontem eu acabei extrapolando mas foi uma coisa consciente.
Foi assim. Ontem resolvi ir na academia. Voltei comi. Fui para o quarto estudar. Comi um chocolatinho. Tudo dentro do permitido. Só que aí ligaram dois super hiper amigos meus que há sculos eu não via. Me convidaram para ir tomar um choppinho aqui perto de casa mesmo. Aí eu pensei pensei com meus botões e fui. Acho que mencionei aqui que essa semana tive um contratempo no emprego (na verdade uma bela puxada de tapete rs), então eu pensei estou precisando sair com amigos. Bater aquele papo, rir um bocado. Mudar de ambiente. Não necessariamente beber e comer igual uma doida.
Fui. Foi ótimo. Tomei 4 choppinhos. Não comi frituras (yes!). Estou feliz.
Agora vou aqui executar meu plano b que é estudar. Em meus novos planos estão passar em um concurso público. Sair da empresa que estou. Vai ter um que estou esperando a um bom tempo início de agosto. Então minhas horas vagas serão dedicadas aos estudos. Bye bye final de semana regada a churrascos e cervejas kkkkkkk a ra agradece. Lógico, que sempre passarei por aqui.
Volto depois galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário