1ª etapa - Rumo aos 70kg

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Notícias - rumo ao 3º dia

Bom dia Meninas e Meninos!

Estou hiper feliz. O segundo di
a também foi tudo ok. Ontem na correria esqueci de comentar hehehehe teve academia!

Eu sempre fui uma pessoa ativa. Mas ultimamente nem eu estou me reconhecendo. Ando faltando muito. Quando vou não me esforço. Sabe? Faço uma aulinha. Vou uma vez ou duas por semana. Aiiiiiiiiiiiii. Saí de mim!

Então segunda no dia do recomeço eu resolvi recomeçar com tudo. A preguiça e a deprê vieram logo dar o ar da graça: ah a academia eu vou na terça. Ah não precisa começar tudo de uma vez. Mas não dexei esses pensamentos tomarem conta do meu ser. Peguei com toda a resistência (minha resistência) e fui.

Foi bem engraçado. Porque o joelho doia, a sola do pé. Mas insisti. Depois de uns 15 minutos a dor já não era tão forte. Acho que foi meio dor psicológica, pois ontem eu não acordei dolorida e voltei toda pomposa para a academia.

Quanto a alimentação não estou fazendo nada radical. Estou seguindo o VP. Encaixando algumas delícias no cardápio. Dessa forma, estou conseguindo não ter ataques de compulsão. Já foram dois dias (alguns podem pensar o que são dois dias?). Mas é de grão em grão que a galinha enche o papo rs.

Alimentação ontem: 28 pontos (22 pontos + 6 pontos flex) com direito a docinho de festa e dois pedacinhos de chocolate ;).

ps: Estou louca para me pesar. Me pesava quase todos os dias. Mas ajudou bastante nos meus ataques de ansiedade. Resolvi que vou me pesar agora só daqui 21 dias. Nas vezes que eu emagreci eu não me pesava todos os dias. Era uma vez por semana ou a cada 15 dias. Então, no meu caso, esse controle regrado da balança não ajuda muito. Pelo menos por enquanto vamos seguir em frente. Depois a gente verifica a dona Balança.

Escrevi hoje heim!!!

Um comentário:

  1. Encaixando algumas delícias no cardápio: é assim que estou encontrando algum equilíbrio!

    beijão

    ResponderExcluir