1ª etapa - Rumo aos 70kg

sábado, 13 de junho de 2009

Boa tarde!

Boa tarde Pessoas!

Ontem meu dia foi meio deprê! hehehehe Não tem nada a ver com os dias dos namorados sem namorado. É TPM mesmo das bravas. Até esqueci dos dias dos namorados.

Por isso desejo a todos que encontraram a sua alma gêmea, o seu sapato para o pé cansado, a outra metade da laranja ou do limão, a tampa da panela muitas felicidades e amores! Comemorem bastante!
Para quem não encontrou, assim como eu, desejo também muitas felicidades. O importante é ser feliz! Independente de estar com alguém ou não. A outra pessoa é complemento do nosso próprio bem estar! Então nada de ficar melancólicas pelo canto só porque não acertou a tampa da panela. Pode ser que um dia encontre ou também não encontre. Por isso seja feliz sempre, só ou acompanhada!

Ontem eu não tive um dia bom na RA. Mas já estou firme. Nesse momento, não estou a fim de escrever sobre isso. Embora, eu refleti bastante a respeito. Mais tarde ou talvez amanhã eu fale um pouco.

Só apareci para dizer que continuo na luta!
Bom final de semana chuvoso!!!

Um comentário: